No Jornal Nacional - Dieckmann fala pela primeira vez sobre as fotos vazadas.


Nesta segunda-feira, 14, a atriz 'Carolina Dieckmann' falou pela primeira vez sobre o roubo e divulgação de 36 fotos íntimas suas sem autorização; a artista falou em entrevista a Patrícia Poeta na noite desta segunda-feira (14) no Jornal Nacional. "A sensação é de uma faca no peito", disse Carolina sobre a chantagem que sofreu.
A atriz falou também que assim que soube do vazamento das imagens na internet, pelo empresário, sua primeira preocupação foi com o filho Davi, de 13 anos. Ela ligou para casa e pediu para a empregada desligar a internet. "Eu tinha muito medo dele ver aquelas fotos sem eu estar lá para explicar. Essa foi minha maior angústia".
Ela disse que ficou muito nervosa e foi para a casa de uma amiga, onde tomou um calmante. A atriz estava em São Paulo em um ensaio de um filme em produção. "Fiquei muito nervosa de estar fora de casa, de não estar perto da minha família no momento".
O filho, segundo Carolina, foi "muito maduro" ao saber o que tinha acontecido. "Eu acho que ele está orgulhoso de mim", afirmou. Ela disse também que sua decisão de nunca posar nua sempre teve, em parte, o filho em mente. "Pensei: o que é pior? Ter uma mãe nua ou uma mãe que cede à chantagem". A atriz também falou que recebeu muito apoio do marido, Tiago. 
"O mais louco é que eu não fiz nada de errado (...) O pior pra mim foi ter sido roubada desse jeito, pior foi a pessoa tentar tirar dinheiro de mim com uma informação que ela não tem direito, não tem direito sobre essa informação, não é dele, é meu", desabafou.
Quatro suspeitos pelo crime já foram identificados pela polícia. "Acho que agora vou poder voltar a viver, porque minha vida estava em suspenso", disse, aliviada, a atriz. Carolina disse que nunca pensou em ceder à chantagem e pagar para que as fotos não fossem divulgadas. Agora, ela disse esperar justiça. "Quero o que for justo".

*Com informações do Correio24horas.