Advogado diz que Marcos Matsunga deu um tapa na cara e ameaçou pegar a filha de Elize.

(Divulgação/TV Globo)
Defesa de 'Elize Matsunaga' -  Foi  exibida nesta sexta-feira, 8, uma entrevista com o advogado Luciano Santoro que contou à equipe do "SPTV" que sua cliente atirou no marido, Marcos Matsunaga, diretor-executivo da empresa Yoki, depois de uma discussão sobre a guarda da filha do casal, que tem 1 ano.

Luciano deu detalhes sobre a discussão do casal na noite do crime, dia 19 de maio. Ele afirmou que Elize contou para o marido que tinha contratado um detetive particular e que sabia que Marcos tinha uma amante. Segundo o advogado, o marido ficou muito nervoso, deu um tapa em Elize e ameaçou ficar com a guarda da filha, caso eles se separassem.

O advogado disse ainda que eles viviam uma crise no casamento e que ela já tinha pedido a separação em outras oportunidades. 

Segundo informações do portal G1, na próxima segunda-feira (11), a polícia deve voltar  ao local onde encontrou partes do corpo de Marcos, em Cotia, na Grande São Paulo, para tentar localizar as malas que Elize usou para transportar os sacos plásticos com o marido morto.

Comentários