Família de Angelina Filgueiras diz que discussões com ex-marido não eram novidade, mas temiam um fim trágico.


Márcio Luiz Dias Fonseca amava Angelina Filgueiras dos Santos, que amava Jolmar Wagner Alves Milato. E a história dos três era marcada por cenas de ciúme, perseguição e ameaças. Segundo familiares, as discussões entre os três, motivadas pelo ciúme de Márcio, o ex-marido, não eram novidade e Angelina temia um fim trágico. 

Justamente o que a irmã da modelo Ângela Bismarchi encontrou, na noite da última sexta-feira, na sua casa, em Piratininga, em Niterói.

De acordo com Ramsés César Duarte Batista, advogado de Jolmar, ele também vinha sendo perseguido por Márcio, que o ameaçava.

— O Jolmar também era perseguido. Vinha sofrendo ameaças de morte por telefone. Em uma ocasião, o Márcio invadiu a casa dele na cidade de Cruzeiro (no interior de São Paulo). Mas Jolmar não registrou queixa para não expor problemas familiares — disse o advogado.

— O Márcio nunca se recuperou do fim do casamento, de 16 anos. Ele ia quase que diariamente procurar a Angelina para tentar uma reconciliação. Na quarta-feira (dia 13), os dois discutiram na casa dela. Era uma paixão compulsiva e minha irmã se sentia ameaçada com isso — revelou Angelino Cartola, irmão de Angelina.

As informações foram publicadas no jornal Extra, matéria assinada pelos jornalistas Bruno Cunha, Cíntia Cruz e Wilson Mendes.

Comentários