Flamengo diz que não deve R$ 40.177.140,00 a Ronaldinho Gaúcho.

'Notícias do Flamengo' - Ronaldinho Gaúcho ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, em que cobra R$ 40.177.140,00 pela quebra de contrato por parte do clube. R10 está com salários atrasados. A advogada nomeada pelo jogador é Gislaine Nunes, segundo informações do jornal Extra.  


- O Ronaldinho está liberado de treinar, jogar no Flamengo. O juiz já concedeu a liminar - confirmou Gislaine Nunes, que acha difícil o Flamengo conseguir barrar a liminar. – Há recurso nesse caso, mas espero que as chances de anulação dessa liminar sejam bem pequenas. Acho difícil. 

 O vice-presidente jurídico rubro-negro, Rafael De Piro, explicou que existe uma grande diferença entre o valor pedido pelo jogador na Justiça, já divulgado por alguns veículos de comunicação, e a dívida que o Flamengo tem com ele. 

 A presidente Patricia Amorim lamentou o fato do caso ter chegado à esfera judicial, mas ressaltou que o Flamengo é maior do que qualquer pessoa. "Sempre tratamos os assuntos relacionados ao Ronaldinho em alto nível e internamente. Não esperávamos uma atitude como essa. Agora, o caso está nas mãos de nosso departamento jurídico, que irá tomar todas as medidas legais para proteger os interesses do Flamengo. O clube é maior do que qualquer pessoa e vai ser assim para sempre", afirmou Patricia Amorim.

Comentários

  1. Nenhuma surpresa.Essa atitude do Ronaldinho ja era de se esperar.Quando da sua contratação,seu irmão ASSIS JA HAVIA FEITO LEILÃO,e não havia honrado a palavra dada ao Palmeiras.Esse cidadão(Ronaldinho) não quer mais jogar futebol "profissionalmente". Seu prazer atualmente e viver na noite. Idiotas os dirigentes que ainda apostavam em ex-jogadores desse tipo,exatamente igual ao Adriano,este então,vai causar muitos problemas ao Flamengo.Nossos dirigentes não aprendem,ou tem alguma coisa por baixo do pano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.