Globo poderá pagar indenização de 20 milhões ao ex-BBB Daniel Echaniz.

Fiquei sabendo - A décima segunda edição do "Big Brother Brasil" ainda não caiu completamente no esquecimento. Principalmente do modelo Daniel Echaniz, que além de ter sido expulso do reality, foi considerado um criminoso. 


Daniel Echaniz foi acusado de ter tido relação não consensual  com a ex-BBB Monique Amin.  o caso foi amplamente noticiado na mídia na época. Mas encerrado o inquérito policial, ele foi inocentado.  E segundo informações da colunista Keila Jimenez o modelo entrou com uma ação requerendo sua rescisão contratual com a emissora, a fim de ingressar com outro processo, ainda maior, pedindo indenização por danos morais e materiais.

Elizeth Alvim, advogada do modelo disse: "Daniel irá a todos os canais contar como foi injustiçado e prejudicado".

A advogada disse também que a Globo tentou um acordo com o ex-"BBB" até o último o momento. A rede afirma que ofereceu uma prorrogação de contrato, mas Daniel não aceitou. "Era irrisório perto do prejuízo", fala a Elizeth, sem revelar valores.

O valor da causa será calculado por um contador judicial. Segundo informações da "Folha de São Paulo" deve ficar em torno de R$ 20 milhões.
Como disse a colunista keila Jimenez agora é Daniel que vai colocar a Globo no Paredão.
*Com informações da coluna "Televisão", da Folha.