Marido de "Ângela Bismarchi" diz que ex-marido tinha ciúme doentio por Angelina.

Polícia trabalha com duas hipóteses na investigação da morte de Angelina, irmã de Angela Bismarchi.

Crime passional - Para o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido da modelo Ângela Bismarchi, o sentimento de Márcio Luiz Dias Fonseca, militar da Marinha, pela ex-mulher, Angelina Filgueiras, irmã da modelo, era “doentio”. 
Angelina Filgueira dos Santos Fonseca | Reprodução internet.
Segundo informações o portal "G1", o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), na Região Oceânica de Niterói, afirmou que, segundo o depoimento de Jolmar, namorado de Angelina, Márcio havia invadido a casa dela, armado. Houve uma briga entre os três e ela, que é policial federal, acabou conseguindo desarmar o ex-marido. Segundo o delegado, Jolmar será indiciado por homicídio doloso.

“De acordo com o depoimento do namorado dela, Angelina teria disparado conscientemente contra o próprio peito”, afirmou o delegado. Segundo Almeida, familiares de Angelina relataram informalmente que ela teria um histórico de outras tentativas de homicídio. “Ela estaria, psicologicamente, muito debilitada, devido às ameaças que viria sofrendo do ex-marido, que dizia que mataria ela e o namorado”, complementou o delegado. Após Angelina ter supostamente disparado contra si própria, Jolmar teria conseguido pegar a arma e deu três tiros em Márcio, que morreu na hora. Angelina chegou a ser levada para o hospital, mas já chegou morta.

Até o final da manhã deste sábado, a modelo Ângela Bismarchi ainda não havia recebido a notícia da morte da irmã. Por volta das 10h30, Wagner seguia para a sede do programa "A Fazenda", da Rede Record, do qual Ângela Bismarchi está participando, para dar a notícia à mulher.

Fonte: G1


Comentários