Ronaldinho Gaúcho debocha do Flamengo, mas deveria respeitar a maior torcida do Brasil.


O Flamengo é um tradicional clube do futebol  brasileiro. Um dos mais queridos do Brasil. Sua torcida é imensa e acostumada com títulos.  Portanto, não há palavras suficientes para definer o que é ser rubro-negro. Todos sabem que Ronaldinho Gaúcho já não demonstra em campo ser o craque de outrora,  em sua passagem pelo ninho urubu não deu muita alegria a torcida, denominada "Nação Rubro-Negra". Assim sendo, a meu ver, vai terminar sua história no Flamengo marcando negativamente seu currículo. Claro que ele tem o direito de receber seu salário, mas deveria respeitar os flamenguistas.   
Segundo informações do colunista Léo Dias que teve acesso a uma mensagem de texto enviada ontem por Ronaldinho Gaúcho minutos depois de ter rescindido o contrato com o Flamengo. Nela, o jogador não parece nem um pouco triste com o rompimento de seu contrato com o clube carioca. Muito pelo contrário.
Na Internet, a letra 'k' significa gargalhada e, pelos diversos 'k' escritos na mensagem, a impressão que se tem é que ele se divertiu com a rescisão. Identificado no Blackberry Messenger (sistema de troca de mensagens dos aparelhos Blackberry) como R10, Ronaldinho mandou uma mensagem aos amigos citando parte de uma música de pagode gravada recentemente pelo Pique Novo e estourada nas rádios.
O atleta escreveu: "Agora viu que me perdeu e chora chora choraaaa!!! kkkkkkk". A coluna, que é do bem, fez questão de apagar os quatro últimos dígitos do número de identificação pessoal (PIN) do craque. Lição de moral não faz parte do trabalho deste modesto colunista. Mas respeito com os torcedores nunca é demais. Esta é uma das obrigações de um ídolo do esporte. Informou Léo Dias.

Comentários