Adriano, o "Imperador", não deve mais ter apoio do Flamengo em sua recuperação.

Segundo informações de Hugo Perrusso, da coluna "Ataque", do jornal "O Dia", a situação do jogador Adriano não é nada boa do ponto de vista profissional.

O jornalista informa que pelo quarto dia seguido o "imperador" não foi ao Ninho do Urubu para fazer o tratamento após cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. 

Três meses após o procedimento, Adriano resolveu não usar mais as dependências do Flamengo para a recuperação. Só que não comunicou a ninguém do clube.

De acordo com Hugo, o jogador está incomodado com a repercussão das faltas a sessões de fisioterapia e outras polêmicas envolvendo sua recuperação e achou melhor treinar por conta própria.


“Temos conversado para evitar esse burburinho. É só uma questão de preservação. A ideia é fazer o trabalho em uma academia na Barra e passar um boletim aos médicos do Flamengo. Nesta semana, por exemplo, ele fez isso”, explicou o empresário do jogador, Luiz Cláudio de Menezes.

O problema é que até nesta quinta-feira Zinho não tinha ideia do paradeiro de Adriano. O dirigente não foi avisado sobre as faltas, muito menos sobre a decisão de não treinar mais no Ninho. Com a opção, o Imperador dificulta cada vez mais uma volta ao Flamengo.

As informações são da coluna "Ataque".

Comentários