Baixo desempenho das ginastas brasileiras, é alerta para renovação diz comentarista.


Ginastas choram após eliminação em Londres | Credito da foto AFP

Neste domingo (29), as ginastas brasileiras não tiveram um bom desempenho na modalidade de equipe, no solo a pontuação foi de 40.765 pontos, e Daiane ficou com a maior nota entre as atletas brasileiras, mas não foi suficiente para garantir a continuidade do Brasil.  Já Daniele devido seu desequilíbrio e queda, não teve uma boa nota e como nessa modalidade as 3 melhores notas é que fazem parte da pontuação final, a nota de Daniele foi descartada. 
Queda de Daniele Hypolito \ Credito da foto: revista Reuters
E a situação não ficou melhor nas outras modalidades: nas barras assimétricas: 38.799. No salto ficaram com 41.765 pontos, e infelizmente Daniele Hypolito, mais uma vez, cometeu um erro na aterrissagem, se desequilibrou, pisou fora da área demarcada. Na trave, o somatório foi 39.966 e nesse aparelho, Daniele Hypolito fechou com a maior nota.
Só que o fato dessa eliminação da seleção brasileira feminina de ginástica artística e o fato de nenhuma das atletas terem avançado para a final, fez com que a comentarista e ex-atleta Ana Paula Luck, alertasse para a necessidade de uma renovação grande na equipe para os Jogos Olímpicos no Brasil, em 2016.
Momento Verdadeiro

Comentários