Baixo desempenho das ginastas brasileiras, é alerta para renovação diz comentarista.


Ginastas choram após eliminação em Londres | Credito da foto AFP

Neste domingo (29), as ginastas brasileiras não tiveram um bom desempenho na modalidade de equipe, no solo a pontuação foi de 40.765 pontos, e Daiane ficou com a maior nota entre as atletas brasileiras, mas não foi suficiente para garantir a continuidade do Brasil.  Já Daniele devido seu desequilíbrio e queda, não teve uma boa nota e como nessa modalidade as 3 melhores notas é que fazem parte da pontuação final, a nota de Daniele foi descartada. 
Queda de Daniele Hypolito \ Credito da foto: revista Reuters
E a situação não ficou melhor nas outras modalidades: nas barras assimétricas: 38.799. No salto ficaram com 41.765 pontos, e infelizmente Daniele Hypolito, mais uma vez, cometeu um erro na aterrissagem, se desequilibrou, pisou fora da área demarcada. Na trave, o somatório foi 39.966 e nesse aparelho, Daniele Hypolito fechou com a maior nota.
Só que o fato dessa eliminação da seleção brasileira feminina de ginástica artística e o fato de nenhuma das atletas terem avançado para a final, fez com que a comentarista e ex-atleta Ana Paula Luck, alertasse para a necessidade de uma renovação grande na equipe para os Jogos Olímpicos no Brasil, em 2016.
Momento Verdadeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Cidade Mundial" eleva as despesas da Igreja Mundial do Poder de Deus.

DESAFIO ADIDAS RUNNING CONCLUÍDO! CORRI MAIS DE 50K EM JANEIRO