Globo: "Carminha" e "Tereza Cristina" novo estilo para uma nova geração de vilãs.

Opinião - As novelas brasileiras são consideradas as melhores, por quê? Porque o Brasil é um país que realmente possui bons escritores, além de artistas que dão vida as personagens e acabam criando uma relação sentimental com os telespectadores.  
Destacando-se as personagens mau caráter, popularmente conhecidas por suas maldades inimagináveis.  

Quem tem a missão de interpretar um papel de vilão torna-se essencial para garantir o sucesso da novela. 

Recentemente a novela da Rede Globo, "Fina Estampa", escrita por Aguinaldo Silva, a vilã Tereza Cristina Velmont (Christiane Torloni) provocou uma série de reações nos telespectadores. Quem gosta de novela ficou ansioso para saber o tal "segredo de Tereza Cristina" - (aqui).  Resumindo a novela bateu recorde de audiência. 

Substituindo "Fina Estampa", estreou "Avenida Brasil" com a difícil missão de conquistar o público. E a novela escrita por João Emanuel Carneiro, não  demorou  para conseguir com forte apelo de uma personagem que não sai da boca do povo. "Carminha", já  está provocando reações como"Tereza Cristina". A personagem interpretada por Adriana Esteves trai "Tufão" ( Murilo Benificio) e ainda alimenta um ódio mortal por Rita, mais conhecida como Nina ( Debora Falabella). 
Embora a receita para se fazer novelas pareça a mesma, o tempero sofre sempre grandes mudanças. Agora vamos aguardar o fim de Carminha se ela vai terminar tão bem como terminou Tereza Cristina.

Por: Washington Luiz.

Comentários