PRB nega articulação com Serra e diz à Dilma que continua 'fiel'.


Eleições Municipais 2012: A fidelidade do PRB | Foto reprodução internet. 

O rumor que o Partido Republicano Brasileiro estaria com seu relacionamento abalado com a presidenta Dilma Rousseff (PT) repercutiu em alguns noticiários. Mas o presidente nacional do PRB, bispo Marcos Pereira, disse que o partido se mantém fiel ao governo no Congresso. 

Há informações que o PRB estaria negociando com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, um possível acordo na disputa pelo governo municipal. Mas o bispo teria aproveitado a visita da presidenta Dilma Rousseff na manhã da última quinta-feira (26), em Londres, para falar sobre o assunto. "O governo não precisa se preocupar com o PRB. O partido sempre foi fiel na base, em Brasília", disse Pereira que foi vice-presidente da Record acompanhou a visita da presidente Dilma ao centro de mídia da emissora, em Londres, voltado para a cobertura da Olimpíada. 

Marcos Pereira também negou a existência de um acordo formal entre o candidato do PRB, Celso Russomanno, e o PSDB, para poupar o candidato José Serra.

Cabe lembrar que o Partido Republicano Brasileiro assumiu na gestão Dilma o comando do Ministério da Pesca, com Marcelo Crivella.

Momento Verdadeiro | Com informações do Extra.

Comentários