"UFC": Seagal e o Fenômeno incentivam o "Aranha", na revanche do século.

 Foto: André Pascowitch / Agência O Dia
Nesta quinta (5), o lutador Anderson Silva teve um desafiante de peso no treino aberto para o UFC 148, o Ronaldo Fenômeno, que também é sócio da agência 9ine, agencia que o lutador Aranha faz parte. Outra celebridade que se fez presente nesse treino foi o ator Steven Seagal,  que é o guru do Aranha.

Foto:Reprodução internet
Não houve encontro entre o Aranha e Chael Sonnen,  mas o desafiante teve de engolir boa parte do público gritar pelo brasileiro. Pois a visita do Fenômeno levou cerca de 300 espectadores ao delírio. E o Ronaldo ainda falou sobre o lutador Anderson Silva: “O Anderson está mordido, ele vai pegar o Sonnen. Ele é um cara muito focado e está preparado para essa luta. Ele só não pode ficar entrando no jogo de falar desse Sonnen”.

“Não só Ronaldo, mas a presença de todos brasileiros aqui é um incentivo. Sonnen desrespeitou o nosso país, nossa bandeira. E o Brasil vai torcer por mim” (...) “Estamos mudando a cabeça das crianças e de pessoas que não têm perspectiva de vida. Temos de dar bons exemplos e, infelizmente, meu adversário não é um exemplo disso. Mas luta é luta e estou aqui para trabalhar”, ponderou Aranha.

O Aranha ainda disse que assistiu à final da Libertadores e à vitória do Corinthians. “É claro que estou feliz, assisti ao jogo, mas agora é um outro momento e a gente está focado”, afirmou o lutador.

Chael Sonnen,  se exibiu duas sessões antes de Anderson, mas ficou muito tempo dando entrevista, o que retardou a entrada do brasileiro. E ainda ficou se vangloriando: “Todos os outros que ele lutou não eram o Chael Sonnen”.

Mas o Guru Seagal não deixou barato e fez o contra-ataque: “É um estúpido. Spider vai nocauteá-lo no segundo round”.

Momento Verdadeiro com Agências

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada