IC conclui laudo da reprodução da morte de Marcos Kitano Matsunaga.

Reprodução: Polícia Civil de São Paulo ( Instituto de Criminalística) 
Instituto de Criminalística (IC) concluiu o laudo da reprodução simulada da morte do empresário e ex-diretor executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga  na última quinta-feira (16). O laudo será encaminhado nesta semana ao Ministério Público (MP),o documento tem 78 páginas e foi obtido com exclusividade pelo portal de notícias "G1".

O laudo apresenta a versão contada por Elize Araújo Kitano Matsunaga aos peritos durante a reconstituição do crime. Segundo a versão de Elize, o tiro que atingiu Marcos ocorreu a 1,94 m de distância. O laudo afirma que essa distância é plausível. Ainda de acordo com o laudo, exames técnicos e de DNA comprovaram que o sangue encontrado no apartamento é mesmo da vítima.

A distância do tiro e o momento da morte de Marcos são pontos divergentes em relação ao laudo do Instituto Médico Legal (IML) que examinou o corpo do empresário.

A reprodução simulada foi feita por peritos do Núcleo de Perícias em Crimes contra a Pessoa do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico-Científica em 6 de junho, baseada na versão apresentada por Elize.

Veja todas as fotos que constam do laudo do Instituto de Criminalística, na ordem em que constam no documento (aqui).

Fonte:G1.

Comentários