O Partido Republicano Brasileiro não é para todos.


Ministro Marcelo Crivella
“O PRB não é para todos. Nosso partido não é um condomínio de interesses pessoais, nem um palco de vaidades” – Como são belas essas palavras que o nobre senador licenciado, Marcelo Crivella, redigiu para ilustrar uma ideologia utópica e verdadeiramente desejada por aqueles que defendem o pensamento republicano.

Entretanto, num sentido conotativo, e com a devida vênia de nosso honrado ministro da Pesca e Aquicultura, que não é onipresente, e também não possui uma “bola de cristal”, faço saber o que talvez não seja do conhecimento de vossa excelência e de muitos admiradores do PRB, mas é fato. Existem máculas deixadas por figuras que não me permite ainda ver de forma integral as honradas palavras de vossa excelência, motivo pelo qual tenho o dever de escrever essa matéria. Afinal, felizmente tivemos a oportunidade de conhecer o que nos foi revelado através das sagradas escrituras, a saber: que em meio ao trigo, também nasce, cresce e se múltipla o joio, e são essas sementes ruins que ainda conseguem ocupar lugares de destaque nesse partido, e como sabemos, é também muito difícil descobrir uma laranja podre entre as boas, mas essa pode estragar as demais.

Finalmente senhor ilustre ministro, de fato, espero que algum dia, possa voltar a escrever aqui no Momento Verdadeiro que o Partido Republicano Brasileiro é esse exemplo de valores morais e sociais tão bem construído nas sábias palavras de vossa excelência que faço questão de ressaltar e ratificar --tem espaço garantido aqui para expressar sua opinião.

Deus abençoe.
Washington Luiz.

Comentários