As garotas foram estupradas por integrantes da banda "New hit", mostra laudo.

Foto divulgação TV Band (BA)

Leia também:

Sobre o suposto estupro envolvendo integrantes da banda "New hit" - Um laudo feito por uma ginecologista da cidade de Rio Barbosa, na Bahia, confirmou que as duas adolescentes foram estupradas pelos integrantes da banda de pagode. A médica garantiu que uma das garotas era virgem, segundo reportagem da "Band Bahia".

As duas meninas estão sendo insultadas e até ameaçadas de morte nas redes sociais. Uma delas, de 16 anos, conta que ainda não pode voltar a escola e deve mudar de cidade.

Enquanto isso, em frente à delegacia onde os nove integrantes da banda estão presos, muitos fãs fazem vigília. Os jovens entre 18 e 25 anos estão em celas separadas dos outros detentos para “preservar a integridade física deles, já que o crime de estupro não é bem visto pelos outros presos”, segundo o delegado Marcelo Cavalcante.

O crime teria acontecido dentro do ônibus da banda depois de um show na praça de Rui Barbosa, que fica há aproximadamente 340 km de Salvador. As duas garotas contaram a polícia que subiram no veículo apenas para tirar fotos e pedir autógrafos.

O advogado dos músicos pediu, nessa quarta-feira, a liberdade provisória para os rapazes. O caso é avaliado pela juíza da cidade e pelo Ministério Público.

*As informações são da "Band Bahia". 

Comentários