Elize Matsunaga não esquartejou "Marcos Matsunaga" sozinha, diz revista.

O Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica de São Paulo emitiu um laudo que foi obtido na semana passada com exclusividade pela revista "IstoÉ", o documento mostra que Elize Araújo teve um cúmplice no assassinato do empresário Marcos Matsunaga. Testes de DNA comprovam que pelo menos uma pessoa, do sexo masculino, ajudou Elize a esquartejar o marido.
Elize sai do prédio com corpo de Marcos na mala.

Segundo a revista, o laudo, assinado pela perita criminal Roberta Casemiro da Rocha Hirschfeld, reuniu 30 amostras de manchas de sangue existentes em toda a área ao redor do corpo e afirma a presença de sangue de outro homem além do sangue de Matsunaga no quarto onde o empresário foi esquartejado. Além disso, de acordo com o laudo, há possibilidade de haver sangue de outra mulher, além do de Elize, nas amostras de sangue feminino que foram coletadas.
O assassinato do executivo da Yoki - Marcos Matsunaga (41 anos), foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga (30 anos), em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa e aguarda decisão se irá a júri popular. 
*Com informações do Estadão.

Comentários