Neymar deve 45 mil reais por parto de Davi Lucca, obstetra explica o porquê.


O médico Herbert Kramer disse que o jovem Neymar não pagou o parto do filho Davi Lucca. Por não ter recebido o dinheiro o obstetra entrou com uma ação na Justiça na 6ª Vara Cível de Santos. 

A notícia (“Médico diz que Neymar não pagou pelo parto de Davi Lucca e processa o jogador”) publicada no portal "UOL", na última sexta-feira, 21,  surpreendeu o jogador

--> Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, enviou nota à imprensa falando que o médico está cobrando R$ 45 mil porque a criança não é "filho de pasteleiro"

Um trecho da nota diz:  “Semanas após o nascimento de meu neto, a avó materna me procurou assustada informando que o médico havia solicitado a quantia de quarenta e cinco mil reais como “preço” da realização do parto. Espantei-me com o valor, uma vez que, repito, até então nada havia sido solicitado e desconhecíamos. A justificativa para a cobrança extemporânea ofendeu-me ainda mais. Disse o médico à avó materna do Davi Lucca que não realizou o parto de um “filho de pasteleiro” e que se não fosse pago o valor requerido procuraria a Justiça !! Por não compreender a razão pela qual o parto do meu neto seja tão mais caro do que o de um cliente do mesmo plano de saúde da mãe ou de um “filho de pasteleiro".

Versão do médico - O Dr. Herber Kramer alega que, além do parto, cobra o valor por ter fechado seu consultório na Baixada Santista por três dias para ficar à disposição da família, em São Paulo. “Fechei um dia antes, fui para o Hospital São Luiz, sem falar que fiquei quarta, quinta e sexta-feira à disposição deles. Levei um médico auxiliar e enfermeira. Fizemos tudo, foi um trabalho excepcional, como a família pediu”, explicou o especialista.

David Lucca nasceu em 24 de agosto de 2011 no Hospital São Luiz, em São Paulo. Mesmo não trabalhando na instituição, Kramer foi chamado para fazer o parto de Carolina Dantas, mãe do filho do craque, pois foi responsável pelo pré-natal da jovem. Segundo o jogador, a responsabilidade do parto e dos demais cuidados eram dos avós maternos da criança.

Momento Verdadeiro| Com informações do UOL.

Comentários