Sérgio Cabral usa o Twitter para comentar morte de soldado da PM na Rocinha.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o governador Sérgio Cabral usou o Twitter para comentar a morte do soldado Diego Bruno Barbosa Henriques, de 24 anos, baleado na noite de quinta-feira (13) durante um patrulhamento a pé na Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio. 


Cabral classificou o crime como "mais uma ação desesperada" de marginais. "O Rio de Janeiro pode ter certeza que não haverá retrocesso nas comunidades pacificadas. O ataque de ontem na Rocinha é mais uma ação desesperada dos marginais", postou o governador. 

Cabral comparou o ataque desta quinta aos confrontos de antes do início da instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). "A diferença é que até dois anos atrás a polícia era a invasora. Agora, o bandido é o invasor. A paz é o nosso objetivo para todas as regiões do nosso estado." 
(Reprodução/TV Globo)
Em serviço - O policial militar Diego Bruno Barbosa Henriques, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira durante um patrulhamento na Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.Segundo a polícia, houve confronto e o soldado foi atingido no rosto. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde morreu. 

Momento Verdadeiro|Com informações do portal "G1".

Comentários