Banco do Brasil reduz taxas para financiamento de motos.

Nesta quarta-feira, dia 03 de setembro, o Banco do Brasil começa a disponibilizar aos seus clientes a opção de financiamento de motos com potência entre 150 e 249 cilindradas. A novidade tem o objetivo de ampliar a oferta do produto, atendendo às diferentes necessidades dos clientes e à crescente demanda pela linha de crédito. 

O BB reduz também as taxas aplicadas a financiamento de motos novas ou fabricadas no ano. A taxa mínima, que era de 1,34% a.m., passa a ser de 1,28% a.m. e a nova condição é válida para motos a partir de 150 cilindradas. 

A redução faz parte do programa BOMPRATODOS, lançado pelo Banco do Brasil em abril deste ano. O programa já promoveu reduções expressivas nas taxas de juros de diversas linhas de crédito e contribuiu para o crescimento de 20,7% da carteira de crédito pessoa física e de 25,8% da carteira de micro e pequenas empresas no primeiro semestre de 2012, em comparação com igual período do ano passado. O ajuste da taxa de juros de financiamento de motos acompanha ainda as alterações nas regras para liberação de depósitos compulsórios, anunciadas pelo Banco Central no mês de setembro.

Momento Verdadeiro| Economia.
Fonte: Ascom/Banco do Brasil.

Comentários