"Ele morreu", diz autor de biografia sobre Michael Jackson.

Momento Verdadeiro|Com Agências
(Foto: Crédito AFP)
Michael Jackson se tornou mais uma vez tema de biografia, a nova biografia foi intitulada com "Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson", que traduzida significa: "Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson". O autor dessa nova obra é Randall Sullivan, que já foi editor da revista Rolling Stone
(Foto: reprodução internet/Divulgação)

Em sua obra o autor Sullivan diz que Michael, que morreu em 2009, aos 50 anos, nunca teve nenhum tipo de relação sexual. Essa afirmação é feita pelo autor no momento em que discorre sobre os casos de pedofilia que Jackson foi acusado (molestar uma criança em 1993 e outra em 2005). 

"De todas as respostas que alguém pode dar sobre a pergunta central envolvendo a memória de Michael Jackson, a que tem mais apoio das evidências é a de que ele morreu como um virgem de 50 anos, tendo nunca feito sexo com nenhum homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão que é responsável em grande parte por ele ter se tornasse único enquanto artista e tão infeliz enquanto ser humano", afirma Sullivan na publicação. 

O jornal "The New York Times" faz criticas a biografia de Randall Sullivan, por não trazer novidades a respeito da trajetória da estrela pop, repetindo temas já abordados sobre Jackson e por não haver evidências e nenhuma prova ou pista que comprove a teoria que reforcem as palavras de Sullivan.

Publicidade
-->

Comentários