Fernanda, ex de Bruno, foi condenada, mas "não volta para a cadeia", diz advogada.


Momento Verdadeiro|Com 'G1'.

Caso 'Eliza Samudio': A ex do goleiro Bruno Fernandes, Fernanda Gomes de Castro, que foi condenada nesta sexta-feira (23) a cinco anos de prisão pelo sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio e do filho dela, viajou ontem (24) para o Rio de Janeiro. Sua advogada, Carla Silene, disse que Fernanda deve ficar pelo menos uma semana em um retiro espiritual. A informação foi divulgada no portal de notícias "G1".


Leia também:


[Fernanda Gomes de Castro| Foto reprodução internet]
“Ela é católica e vai ficar cerca uma semana ou mais, não sei exatamente o período, em um templo em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A Fernanda vai para esse lugar a partir de segunda-feira (26). Até domingo (25), recomendei que ela procurasse descansar um pouco e ficar com a família”, disse a advogada.

Carla informou que a cliente está tranquila e que já esperava pela condenação no Tribunal do Júri de Contagem. “Dentro do contexto que se apresentou, ela já esperava esse resultado”. O único detalhe que a defensora de Fernanda ainda não soube esclarecer é a forma como será cumprida a pena. "Ficou essa dúvida no ar, a juíza Marixa Fabiane não nos esclareceu esse ponto. Ela não permitiu minha permanência na sala secreta para saber como foi feita a dosimetria da pena. O que posso garantir é que ainda não há cumprimento da sentença. Ela não volta para a cadeia.”

O goleiro Bruno Fernandes vai ser julgado pelo júri popular em Contagem no dia 4 de março de 2013, junto com outros dois réus: Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne Rodrigues, ex-mulher do atleta.


Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter

Comentários