Mãe enterra bebê que foi vítima da violência em São Paulo.


Momento Verdadeiro| Com Agências.

São Paulo - Aproximadamente 200 pessoas acompanharam o sepultamento do pequeno Pedro Henrique Patrocínio Manga, um bebê de apenas 1 ano e 8 meses que foi morto a tiros no colo da mãe, dentro do carro da família, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista por volta das 22h de ontem. 

(Luto - São Paulo)
O enterrado  foi nesta sexta-feira, 16 de novembro, no Cemitério Vale da Paz, em Diadema. Segundo informações da "Agência Estado", a mãe da criança, Tamires Santos Silva Manga, 22 anos, chegou a se descontrolar durante o enterro. "Eu não quero viver nesse mundo sem meu filho", disse a cabeleireira, visivelmente abalada.

Ainda de acordo com "Diário do Grande ABC", o avô materno, José do Patrocínio Silva, 53 anos, motorista de transporte escolar, também lamentou a morte do neto caçula. "Eu não tenho mais como colocar nada na minha cabeça, só que mataram o meu neto. Ele era tudo pra gente. Estamos mais do que abalados, basta ver como está a minha filha."

Silva falou sobre o sentimento de impunidade. "O ruim é saber que tudo isso não vai dar em nada. Não existe lei. Será que vão fazer algo? Acho muito difícil", afirmou. "Meu neto perdeu a vida à toa. A polícia pode até prender (os criminosos), mas a gente sabe como funciona: eles pagam fiança e são liberados. Acabaram com a estrutura da minha família", completou.

O avô da vítima contou ainda como foram os últimos momentos de vida do garoto. "Ele passou o dia brincando com a avó e com mãe. Quando ele me abraçava, não queria mais sair do meu colo."

Comentários