Ronaldinho e Flamengo se encontram na sede do TRT-RJ.

Momento Verdadeiro|Com Band e Bradesco Esportes FM.

Flamengo e Ronaldinho Gaúcho se encontraram na sede do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) na última quinta-feira(8) para uma audiência de conciliação. Mas não houve acordo e a juíza da 9ª Vara do Trabalho, Adriana Leandro de Souza Freitas, decidiu suspender o processo. Haverá uma nova audiência dentro de 15 dias. 

(Reprodução)
Mas a discussão pode demorar anos, prevê o advogado do Flamengo, Bichara Neto."As partes estão tentando negociar, por enquanto. Se não houver acordo, haverá batalha. Um processo acaba sendo longo em função dos recursos, e não temos a esperança de que um processo dessa natureza se resolva rapidamente. A possibilidade é que, realmente, se não houve acordo, que esse processo corra por alguns anos", afirmou o advogado do Fla em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM Rio

Ronaldinho Gaúcho cobra R$ 40 milhões do Flamengo por não pagamento dos direitos de imagem. Já o clube contra-ataca com uma ação por danos morais e cobra R$ 15 milhões de indenização do meia do Atlético-MG

A advogada de Ronaldinho, Gislaine Nunes, deixou a audiência sem dar detalhes sobre o processo.

Na saída do TRT, R49 foi xingado por torcedores e chamado de "mercenário".

Publicidade

Comentários

  1. Mercenários, todos nós somos. Quem, nessa vida, não deixaría o seu emprego por outro com melhor remuneração e ambiente de trabalho mais tranquilo?
    È muita hipocrisia esses torcedores acharem que o atleta será eternamente grato ao clube que o retornou ao futebol nacional. Ele é um profissional, como outro qualquer, lutou pelo seu espaço, e por isso, tem o direito de brigar pelos seus direitos. E tenho dito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.