Após recusa em fazer teste do bafômetro, Luciano Huck, fala do caso no Facebook.

Momento Verdadeiro|Com Agências

Após ser parado em blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2), o apresentador da TV Globo, Luciano Huck se recusou a passar pelo teste do bafômetro e acabou sendo multado no valor de R$ 957,70, tendo sua habilitação apreendida, e perdendo 7 pontos em sua carteira. 
(Foto: Reprodução internet)
Segundo informações do Diário de São Paulo, Huck não é o primeiro famoso a ser parado pela blitz,  Marcello Novaes, Otaviano Costa e Marcos Pasquim, também tiveram suas carteiras de motorista apreendidas em blitz da Lei Seca. Ainda na publicação, de acordo com a assessoria do governo do Estado do Rio, o apresentador se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado na madrugada deste domingo (2), na Avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio de JaneiroO apresentador só teve seu veículo liberado quando houve a apresentação de um condutor habilitado para dirigir seu carro.  A infração é considerada gravíssima.

Ainda na tarde deste domingo (2), segundo a EGO, o apresentador Luciano Huck admitiu em sua página da rede social Facebook, que se recusou a fazer o teste do bafômetro ao passar pela Avenida Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro. E postou na rede social: "Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências"

Huck ainda disse que apoiava a ação, "Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém.  Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa (Angélica), e 'ir de taxi'. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policiais e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras", completou.

Comentários

  1. acho incrível,este descaso com as autoridades,infelizmente quem devia dar exemplo ,quer se eximir da culpa so porque tem poder aquisivo,isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.