Glória Perez não queria matar Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann, em 'Salve Jorge'.

(Carolina Dieckmann, Jéssica, novela Salve Jorge| Reprodução TV Globo)

De acordo com informações da coluna "TV e Lazer", do jornal Extra, foi em tom de brincadeira  que  Gloria Perez, autora de “Salve Jorge”, culpou o diretor Roberto Berliner pela futura morte de Jéssica na trama. Ele será o diretor de um longa-metragem que ela participará, e que começa a filmar em fevereiro do ano que vem. Desde o início, havia sido acertado que a personagem de Carolina Dieckmann seria assassinada pelos responsáveis por tráfico humano. Mas por do conta do sucesso junto ao público, a atriz teve sua participação esticada.

"Gente, eu nāo quero matar a Jessica, quem está me obrigando é o Roberto Berliner, diretor do filme q ela vai fazer: a culpa é dele!! - brincou ela no Twitter, para em seguida, se explicar novamente: - Se a Jessica morrer a culpa é do , diretor do filme que ela vai fazer."

Ele é codiretor dos documentários “Herbert de perto” (2006), sobre o vocalista dos Paralamas do Sucesso, e “A pessoa é para o que nasce” (2005), e produtor do filme “Bruna Surfistinha” (2011) e atualmente trabalha no roteiro de seu primeiro projeto de ficção “Nise da Silveira – A senhora das imagens”.

As informações são do J. Extra.

Comentários