Guilherme diz no "Domingo Espetacular", da Record, que tentou evitar morte de Daniela, filha de Glória Perez.

Guilherme de Pádua disse que tentou evitar o assassinato da atriz Daniella Perez ocorrido em 28 de dezembro de 1992. A revelação foi feita durante entrevista que o ator concedeu ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, no último domingo, dia 09 de dezembro.  
[Guilherme de Pádua entrevista "Domingo Espetacular" | TV Record]
De acordo com Guilherme, ele tentou evitar o crime, ao ver sua mulher na época, Paula Thomaz, desferir golpes de tesoura em Daniella Perez. Entretanto o ator não negou  que participou do crime.  "Durante muito tempo tive dúvidas se teria sido eu, porque na dinâmica do que aconteceu, nós pensamos que ela tinha morrido antes dos golpes (durante uma briga). E se ela morreu antes, fui eu.", contou.



Ele juntamente com sua mulher, Paula Thomaz, levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Daniela Perez, era filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.

Antes de terminar a entrevista, Marcelo Rezende, pergunta: "Se eu fosse a Glória Perez, e pela primeira vez você estaria frente a frente com a Glória Perez, o você diria pra ela?" Guilherme respondeu:  "Cara! É tanta coisa, não sei. Não sei! Eu pediria perdão."
[Guilherme de Pádua entrevista "Domingo Espetacular" | TV Record]
Glória Perez criticou Guilherme de Pádua: Em seu Twitter, a autora disse ter "nojo" de Pádua e o considera "michê" e "vagabundo". "O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo", tuitou. "Pq ele nao conta q abriu mao do filho, q foi adotado pelo padrasto?", questionou no Twitter. Para Glória, o verdadeiro motivo do assassinato foi porque a atuação de Guilherme estava sendo reduzida na novela. "emboscou Daniela, desacordou com um soco,deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família."

Guilherme e Paula cumpriram 18 anos de prisão pelo assassinato. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Casou-se novamente e vive em Minas Gerais. O ator agora é evangélico. Paula também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas. 

Momento Verdadeiro| TV Record - "Domingo Espetacular".

Comentários

  1. Viver à margem é um mal de família. Fui vítima de um irmão dele. Me deu um cano em dinheiro, que poupei durante anos, na cooperativa que ele dirigia. Reclamar com quem?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que depois do que o Guilherme de Padua acabou fazendo com a filha da Glória Perez,será muito bem dificil a justiça autorizar um criminoso e um psicopata como o Guilherme de Padua trabalhar como assistente de palco no Programa do Ratinho,eu juro por deus,que se eu fosse da justiça,naõ iria autorizar o Guilherme de Padua a trabalhar no Programa do Ratinho como assistente,uma querida companheira minha de escola tambem viu a entrevista que o assassino da filha de Glória Perez deu em 2010 no Programa do Ratinho e tem mais uma coisa,eu se fosse pai da esposa com quem o Guilherme de Padua se casou,não autorizaria a minha filha a se casar com um cara que matou a Daniela Perez e acabou com a alegria e a felicidade que a filha da autora de novelas Gloria Perez estava vivendo com Raul Gazola,que era casado com Daniela na época em que ela foi estupidamente assassinada com golpes de tesouradas,ele matou a Daniela Perez,não é qualquer pessoa que o Guilherme de Padua matou não,que ele matou brutalmente com golpes de tesouras foi a filha da autora novelista Gloria Perez,ele fez o Raul Gazola sofrer,ele fez os familiares da Daniela Perez e sua mãe Gloria Perez sofrerem,ele que aguente as consequencias agora,ele tem que é pagar bem caro pela monstruosidade que fez com Daniela Perez,que não tinha nem 30 anos na época em que foi morta com tesouradas,só 22 anos e era jovem,bonita,linda,bela e maravilhosa,quem imaginava que a filha de Gloria Perez iria acabar sendo assassinada brutalmente e estupidamente com tesouradas,por essa ninguem esperava que fosse acontecer um dia,nunca ninguem imaginou uma coisa horroroza e brutal dessas,o que esse psicopata fez com Daniela parecia não apenas uma cena de novela,mas parecia uma cena de filme,é como se fosse tanto uma cena de novela como uma cena de filme,parecia que não era real.
    André Martins Paes de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Passar dezoito anos num presídio brasileiro não é moleza. Mas é natural que Glória Perez não o perdoe, pois a dor que ela sentiu não durou dezoito anos,
    vai durar até o fim de seus dias. Como esquecer tamanha atrocidade? Quanto a nós, do público, acho que não nos cabe julgar o que já foi julgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.