Morreu o lutador de MMA, Eduardo Maiorino, o Morpheus e em velório amigos fazem ultima homenagem.


Morreu neste domingo (23), por volta das 15 horas, o ex-campeão mundial de Muay Thai, Eduardo Maiorino de Moraes de 33 anos. O lutador campo-grandense sofreu uma parada cardíaca durante os treinos e foi encaminhado a Santa Casa, onde não resistiu e veio ao óbito.
(Foto: Reprodução internet)
Morpheus, como era conhecido, era detentor de dois cinturões mundiais, um pela WKL (World Kickboxing League) e outro pela WKBC (World Kickboxing Corporation) e ministrava aulas de Muay Thai e MMA em Campo Grande.  Eduardo teve seu último grande título em 2011 quando venceu na categoria peso pesado o campeonato mundial WKBC. O atleta se despediu dos ringues em evento realizado na Capital no dia 8 de dezembro e desde então passou a se dedicar apenas como treinador. 
Maycom Gomes, que era aluno de Maiorino,  disse ao jornal Midiamax que o ex-campeão mundial estava na casa de um aluno se preparando para um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando começou a passar mal. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 16h10. “Eduardo seria árbitro do evento em São Gabriel do Oeste”, disse Maycom.

O sepultamento de Eduardo Maiorino, aconteceu às 14h desta segunda-feira (24) no Cemitério Parque de Campo Grande. O sogro do atleta disse que: “Ele deixa uma grande lição, que vale a pena correr atrás dos sonhos”. Amigos e familiares estiveram no local para prestar as últimas homenagens ao atleta. 

Momento Verdadeiro|Com Agências