Record diz que tem sido vítima de "especulações infundadas".

[Divulgação]
As informações de que o presidente da Record, Alexandre Raposo, deixará o cargo não correspondem com a verdade, segundo a emissora. Em comunicado, o canal explicou que trata-se de "especulações infundadas que têm por objetivo prejudicar a empresa".

Nesta manhã, a Folha de S. Paulo noticiou que a direção da Record passaria por mudanças e, com isso, o bispo Natal Furucho assumiria a presidência no lugar de Raposo. De acordo com a emissora, não há planos para que isso aconteça. 


"Alguns veículos de imprensa têm insistido em publicar supostas notícias sobre alterações no comando da emissora, informações que não correspondem à realidade. Reiteramos que as notas não são verdadeiras e que Alexandre Raposo permanece como presidente da Rede Record", explicou.

Na semana passada, mudança do canal no Rio de Janeiro fez com que Carlos Geraldo de Oliveira deixasse o cargo de presidente. À época, o UOL informou que a saída dele estava ligada ao fato de ter se recusado a demitir funcionários às vésperas do Natal, o que foi contra a alta cúpula de São Paulo.

Na Veja, uma nota publicada nesta segunda-feira, 3, diz que o ex-diretor regional será anunciado em breve como presidente do diretório do PRB em Pernambuco. Em 2014, a ideia é que ele seja candidato a deputado federal.

[Momento Verdadeiro|Fonte:Comunique-se]

Comentários