Sargento da PM, supervisor da UPP, é morto no Complexo do Alemão.


Rio de Janeiro - Ontem(7) à noite mais um policial militar foi morto em uma favela nas proximidades do Complexo do Alemão. A informação foi divulgada na rádio "BandNewsFM". O policial Alexandre Antônio Henrique Barbosa, 36 anos, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fé Sereno,  era supervisor da unidade em que trabalhava e tinha acompanhado uma perícia no local onde os suspeitos morreram.

O sargento atuava há 15 anos na corporação. A polícia apura se o caso, que ocorreu na noite dessa sexta-feira, se trata de uma tentativa de roubo de carro ou de uma represália de bandidos ao confronto na região de Nova Brasília, poucas horas antes, que deixou dois mortos.

De acordo com portal da "Band", o sargento Alexandre Antônio, voltava para casa de carro com a namorada. O casal parou em uma padaria, mas quando o PM entrou de volta no carro, no banco do carona, foi surpreendido por criminosos em um outro veículo, que pararam ao lado e efetuaram pelos menos quatro disparos, baleando o agente  na cabeça. 

A namorada do PM, que estava no carro, não ficou ferida. O militar chegou a ser sendo levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.

Este é o terceiro PM morto na comunidade, após a pacificação.

Comentários