Zinho não aceita proposta de redução de salário e deixa o Flamengo.

(Flamengo coletiva | Zinho)

Zinho vai deixar o "Ninho Urubu". O atual diretor executivo de futebol do Rubro-Negro confirmou na tarde desta quinta-feira, 27,  que não permanecerá no clube em 2013.  “Não ficarei em 2013. Analisei toda a situação e preferi sair de cabeça erguida. Amanhã, às 10h, no Ninho do Urubu, responderei a todas as perguntas sobre essa minha decisão”, afirmou Zinho, por telefone, em entrevista ao Lancenet.

Desde que Eduardo Bandeira de Mello foi eleito presidente do Flamengo, a permanência de Zinho ficou incerta. O contrato dele com o clube termina no dia 31 e o novo vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, queria que Zinho permanecesse aceitando uma redução salarial, já que assumiria o cargo de gerente de futebol.

Segundo a publicação, Zinho pediu alguns dias para pensar sobre a proposta oferecida por Wallim Vasconcellos e acabou não aceitando. Em 2013, Paulo Pelaipe exercerá a função de diretor executivo de futebol, cargo que Zinho ocupou por oito meses na gestão da atual presidente, Patricia Amorim.

Momento Verdadeiro| Com informações do Lancepress e Band.

Comentários