Catarina Migliorini: " 'Nunca namorei', 'mas se aproximam mais de mim agora' ".

Catarina Migliorini, ainda não decidiu se seguirá com o japonês vencedor do leilão, mesmo após ter revelado que o vencedor não é feio e que o conheceu o Natsu, nome revelado como sendo do pretendente, num jantar em Sydney, na Austrália.

"Ele fez o pedido para jantar antes e aceitei. Fui com dois amigos e o Justin [produtor]. Ele não gostou muito de não ter sido só comigo, mas foi por segurança e ele aceitou. Durou pouco mais de uma hora. Falamos em inglês e foi uma conversa legal. Posso dizer que ele não é feio." Contou a jovem.

De acordo com informações do G1, o fim da produção referente a Catarina estava prevista para acontecer 10 dias depois do fim do leilão, que seria em 3 de novembro, mas até a tarde de sexta-feira 4 de janeiro, ainda não havia uma previsão para ocorrer. A jovem deixa claro a dúvida sobre concluir ou não o leilão, já que não existe multa por desistência e sua família tem pedido para ela pensar bem se é o que quer mesmo.

"Isso não significa que não vai ocorrer, apenas não decidi ainda. O regulamento do leilão não prevê nenhuma multa, então posso desistir a qualquer momento. Agora, a chance disso acontecer é de 3 em 10." "Além de não me sentir preparada, eles [família] pediram muito para repensar a decisão. Então, tem relação com eles [família], sim. A relação com a minha mãe sempre foi boa e está ótima. Sobre meu pai, prefiro não comentar."

E sobre relacionamento, Catarina Migliorini diz que nunca namorou e que nunca teve problemas de ficar sozinha, pois sempre conhece muitas pessoas e lê muitos livros. E se desistisse do leilão, só teria algo com quem gostasse muito. Disse a jovem durante entrevista ao G1.

"Nunca namorei, mas também nunca tive problemas em ficar sozinha. Durante minhas viagens, conheço muita gente, principalmente porque estou sozinha. Gosto de baladas e leio muito também, pelo menos um livro por semana, às vezes mais. Isso já é uma companhia." "Se não acontecer com ele, só vou fazer algo com alguém que gostar muito. Até meus 15 anos imaginava com amor, aquele desejo de adolescente de ser com o príncipe encantado. Atualmente, vejo como uma condição física do corpo, mas se não acontecer através do leilão, quero gostar da pessoa de verdade."

Ainda de acordo com a publicação, ao ser perguntada sobre se ficou com receio que o leilão pudesse atrapalhar futuros relacionamentos, Catarina respondeu que: "Sempre achei que o amor verdadeiro supera tudo e gosta de você como realmente é. 


Momento Verdadeiro| Com informações do G1

Comentários