Fred, do Fluminense, pode ser processado por vídeo postado no Youtube.

[Isabela beijou Fred e o vídeo foi divulgado na Internet| Foto reprodução/Youtube]
Fred, jogador do Fluminense, pode ser processado por causa do vídeo que mostra ele beijando uma motociclista em Belo Horizonte. De acordo com o advogado de Izabela Araujo (23 anos), sua cliente está assustada com a repercussão do vídeo na Internet e na imprensa [aqui]. "Nesse primeiro momento, a Izabela está muito assustada e foi orientada a não se pronunciar sobre o assunto. Vamos pensar com calma e agir com cautela", disse Lincoln Padilha, o advogado em entrevista ao site EGO.
Ainda segundo Padilha, a vida da mulher mudou após a divulgação do vídeo e ela agora não está conseguindo nem trabalhar, além de estar fora de Belo Horizonte morando na casa de uma amiga.  Na entrevista, o advogado negou que já tenha acionado o jogador judicialmente por causa do vídeo, mas disse que a possibilidade de um processo não foi descartada. "Ela é uma menina simples, frágil e não tem a menor intenção de se promover com isso."

Para o advogado de Isabela, Fred tem responsabilidade por autorizar a publicação do vídeo. Também segundo ele,  o YouTube deve ser notificado para retirar o material do ar.

Comentários