Polícia ouvirá corintianos suspeitos por morte de um torcedor do San José.

[Foto:Corinthians]
Nesta quarta-feira, 20, o Corinthians foi à  Bolívia para jogar contra o San José (BOL), partida da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Em campo, o Timão sofreu com a altitude da cidade boliviana de Oruro e, com gol de Guerrero, empatou em 1 a 1.

Depois do jogo, o técnico do Corinthians, Tite, não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o falecimento do jovem torcedor do San José durante a partida diante do Corinthians. “Eu não queria fugir da minha responsabilidade e deixar de estar presente aqui. Não tem preço, não se vence a qualquer custo, o esporte tem outro sentido. Me desculpe, sei que não vai tirar a dor de vocês e nem da família, e estamos muito sentidos. Eu trocaria o meu título mundial pela vida do menino”, afirmou o treinador.

A tragédia ocorreu por conta de um artefato que, segundo a polícia boliviana, saiu da torcida do Corinthians e atingiu o garoto.

O presidente do San José, Freddy Fernandez, afirmou em entrevista para a Rádio Bandeirantes que os quatro torcedores do Corinthians detidos serão ouvidos pela polícia na manhã desta quinta-feira. Eles são suspeitos de terem disparado um sinalizador que matou um torcedor de 14 anos do San José.

Nota oficial - A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente.

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários