Silas Malafaia não é a favor que casais homossexuais adotem crianças.

(Silas Malafaia - Foto: Programa de Frente com Gabi)
O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse durante entrevista ao programa “De Frente com Gabi” que abrir uma igreja pode não ser um bom negócio. - “Bom negócio não é Gabi (...) tem gente aí enganada pra caramba. Quando alguém me vê, ou vê o R.R Soares, Valdemiro, Macedo (...) é igualzinho está vendo o Cristiano Ronaldo no futebol. Existe uma meia dúzia de pastores de alto nível de salários, mas a grande massa de pastores evangélicos não ganham mais que cinco salários,” disse Malafaia que ainda esclareceu que em sua igreja os pastores ganham de 4 mil a 22 mil reais por mês. 

Malafaia também falou sobre a homossexualidade. O pastor, que também é psicólogo, disse a jornalista Marília Gabriela que não concorda que um casal homossexual adote uma criança. “Eu não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita, no sentido total que você quer. Porque eu acredito que Deus fez homem e mulher, e esses seres é que se completam,” opinou Malafaia.  

Indagado sobre a igreja Católica, Silas disse que respeita o papa apenas como líder de uma religião. “É um líder de uma religião, apenas isso. Não o reconhecemos [Papa Bento XVI] como sucessor de Cristo, esse reconhecimento nós não damos a ele.” Malafaia ainda aproveitou para dizer que não existe um sucessor de Cristo. “Se Pedro era sucessor de Cristo, esqueceram de avisar a eles [líderes católicos] que Pedro era casado, mas isso é outra história,” ressaltou Silas Malafaia.  

Momento Verdadeiro | Com informações do Programa "De Frente com Gabi" (SBT).

Comentários