Fernandinho Beira-Mar vai à júri popular por ter ordenado e planejado mortes de dentro do presídio no Rio.

[Crédito da Foto: Guilherme Pinto / Extra]
Fernandinho Beira-Mar chegou de helicóptero ao Fórum do Rio de Janeiro na manhã desta terça, dia 12 de março, para ser julgado por ter ordenado e planejado as mortes de Antônio Alexandre Vieira Nunes, Edinei Thomaz Santos e Adaílton Cardoso de Lima (sobreviveu), de dentro da penitenciária Bangu 1, onde estava preso em 2002. A informação é do jornal Extra.

Segundo a publicação, o motivo do crime foi um acerto de contas dentro da própria quadrilha de Beira-Mar. Antonio Alexandre Vieira Nunes e Edinei Thomaz Santos faziam parte do bando do criminoso e foram executados a mando do traficante dentro da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Adailton Cardoso de Lima conseguiu sobreviver. Segundo ligações telefônicas interceptadas pela polícia na época, as três vítimas teriam executado três pessoas sem autorização de Beira-Mar.

O traficante Luiz Fernando da Costa vai a júri popular, marcado para começar à 13h, no 4º Tribunal do Júri. A juíza responsável pela sessão será Roberta Barruim Carvalho de Souza.

Momento Verdadeiro| Fonte: Jornal Extra.

Veja também:
Jobson, do São Caetano, deixa a delegacia após prestar depoimento.


Comentários