Incêndio atinge Saara, centro comercial popular, no Rio de Janeiro.

(Foto: Colaborador do Momento Verdadeiro)
RIO DE JANEIRO - Na manhã deste sábado, dia 30 de março, o Centro de Operações da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro informou que a Rua Buenos Aires, no Centro, permanece interditada entre a Avenida Passos e a Rua Regente Feijó, para o trabalho de rescaldo do incêndio que atingiu de madrugada sete imóveis entre os números 245 e 271.  

De acordo com informações do G1, as ruas Regente Feijó, entre a Rua Senhor dos Passos e a Rua Buenos Aires, e a Rua Gonçalves Ledo, entre a Rua Senhor dos Passos e o Beco do Tesouro, também estão interditadas, na manhã deste sábado. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal orientam os motoristas nas vias e, segundo o Centro de Operações, não há retenção. A Avenida Passos está totalmente liberada, com interdição apenas do acesso para a Rua Buenos Aires.

O incêndio teria começado por volta das 23h de sexta-feira (29) na Papelaria Caçula da Rua Buenos Aires, que teve a fachada destruída pelo fogo. Por volta das 2h deste sábado, os bombeiros controlaram o incêndio que atingiu pelo menos sete casarões na Saara, centro comercial popular do Rio de Janeiro, que abriga cerca de 1.200 lojas.

Ainda de acordo com o G1, representantes da empresa que estiveram no local acreditam que houve perda total do material, que estava em setes prédios. Como era feriado, não havia expediente na loja e nenhum funcionário estava no local quando o fogo começou.

Veja também:
Funcionário da Viação Cometa é a 3ª vítima fatal do acidente em Vinhedo.

Equipes de quatro quartéis do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas. O incêndio foi considerado de grandes proporções e levou cerca de três horas para ser controlado.

Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

(Com informações do G1.globo.com)

Comentários