Joelma nega ter dito que "gays são iguais aos drogados".

Joelma, vocalista da Banda Calypso, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica após conceder entrevista a coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". Na matéria publicada neste sábado, dia 30 de março, a cantora teria afirmado que é contra o casamento gay. E disse ainda que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão". Mas o que causou indignação foi uma comparação. Segundo a publicação, Joelma teria comparado gays a drogados: "É como um drogado tentando se recuperar".

Em entrevista ao site EGO, a cantora Joelma negou que tenha comparado homossexuais a drogados, mas reafirmou ser contra o casamento gay. "Estou decidida a entrar com um processo contra a revista se não colocarem como eu falei. Falei que sou contra o casamento gay, mas meus melhores amigos são gays. Meu maior confidente é gay", afirmou ela.

Ainda de acordo com o site especializado em celebridades, Joelma disse que o motivo de seu posicionamento é por ser evangélica, e afirmou novamente que "lutaria até a morte" tentando mudar a orientação de um filho seu se ele fosse gay. "Sou contra porque minha religião não permite. Por isso eu não quero que meu filho seja gay", falou.

Em relação a comparação entre gay e drogado, Joelma atribui a declaração a um relato que ouviu de um fã. "O que eu contei é que meus fãs gays dizem para mim que é uma luta diária. Um deles me deu um exemplo dizendo que foi muito difícil, mas que ele conseguiu sair dessa luta, que é como se livrar das drogas. Eu nunca diria que os gays são iguais aos drogados".

Há quatro anos, Joelma se converteu à religião evangélica, depois que sofreu uma estafa. A vocalista da Banda Calypso disse também que usar roupa sexy não destoa da  fé. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”.

Obrigado por sua visita. Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

(Momento Verdadeiro| Com informações do EGO)