"Salve Jorge": Aisha descobre com ajuda de Lurdinha que são irmãs.

Na trama de Glória Perez, Salve Jorge, da TV Globo, Aisha (Dani Moreno), filha adotiva de Mustafa (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa), está em busca de sua mãe biológica e essa busca levou Helô (Giovanna Antonelli) a  iniciar uma investigação de tráfico de bebês.

Segundo o site Purepeople, no capítulo que vai ao ar na terça-feira 2 de abril, Aisha vai encontrar sua irmã, Lurdinha (Bruna Marquezine) e o meio utilizado será a internet, isso porque a periguete do Alemão vai postar a foto de sua pulseira em um site de busca de pessoas desaparecidas e Aisha verá que é igual a sua. Essa pulseira a jovem turca usava quando foi roubada pelos traficantes, ainda bebê, a partir daí as duas se encontram virtualmente.

Mas Lurdinha não perde tempo e vai logo contar tudo a Delzuite (Solange Badim), e conta também que as duas resolveram fazer o exame de DNA para confirmar se são mesmo irmãs. Na Turquia Mustafa (Antonio Calloni), que sempre deu todo apoio a filha adotiva desde o início de sua busca, diz que irão para o Brasil, assim Aisha finalmente descobrirá que é filha de Delzuite.

Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Momento Verdadeiro| Com Agências