Ultimo capitulo de Lado a Lado, saiba como foi.

A novela "Lado a Lado", da TV Globo, chegou ao fim na noite desta sexta-feira (8), e o elenco se reuniu, em uma churrascaria de Botafogo, na Zona Sul do Rio, para assistir ao último capítulo da novela. 

O ultimo capítulo marcou 20,5 pontos de média, segundo dados da prévia do Ibope na Grande São Paulo e foi líder de audiência durante sua exibição, porém ficou abaixo do final de sua antecessora, "Amor Eterno Amor", que marcou 26 pontos. 
(Reprodução internet)

Leia mais sobre Novelas: 
Filha de Morena vai se chamar Jéssica para homenagear Carolina Dieckmann.

Resumo do último capitulo:

A ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar), acabou sozinha e humilhada! Também ela aprontou de tudo para proteger a família e acabou afastando as pessoas que mais amava. O senador Assunção (Werner Schünemann) descobriu o caso da mulher com Umberto (Klébber Toledo), um rapaz muito mais jovem e amigo de seu filho Albertinho (Rafael Cardoso), e fez a mulher experimentar todas as humilhações que ela fez outras pessoas passarem. Ele obrigou Constância a fazer os serviços domésticos, doou suas roupas finas e a mandou para a fazenda mais humilde da família. Sozinha e sem apoio de ninguém, ela enfrentou a solidão. Até o neto Elias (Cauê Campos), que via na ex-baronesa a figura de uma moça boa e bonita, não quis saber dela depois que Constância destratou seu irmão de criação.

A personagem de Sheron Menezzes, Berenice, depois de passar por duas humilhações, uma diante do Senador Bonifácio e outra nas mãos de Caniço, morreu ao cair de um penhasco depois de disputar com sua irmã as joias, que ganhou do amante. 

Caniço é preso depois de tentar fugir e ser perseguido por Zé Maria, os dois acabaram lutando capoeira  em um beco e Zé Maria mostrou que é o melhor lutador e venceu, entregando o bandido para a polícia.

Até Albertinho (Rafael Cardoso) resolveu mudar e resolveu procurar Chico (Cesar Mello) no jornal, que fica desconfiado da tamanha mudança do playboy. Mas mesmo assim ouviu o desabafo do ex-playboy, que falou sobre Gilda (Jurema Reis), desejando felicidades ao casal. Ele ainda foi trabalhar em um bar, levando uma vida humilde, se esforçando para ser um bom pai para Elias.

O pequeno Elias (Cauê Campos) emociona Zé Maria (Lázaro Ramos), pois os dois tem uma relação muito especial e como a mãe do menino, Isabel (Camila Pitanga), se reconciliou com o capoeira, o pequeno chama Zé de pai. Eles então se abraçam e emocionam Isabel.

Catarina (Alessandra Negrini) que aceitou ajudar o senador Assunção (Werner Schünemann) no que parecia ser apenas uma vingança contra Constância (Patrícia Pillar), vai parar atras das grades, cega de ódio e de ganância, a cantora escreveu cartas chantageando a ex-baronesa, pedindo dois mil réis para não revelar o caso extraconjugal com Umberto (Klebber Toledo). Entanto, o Dr. Assunção entregou todas as cartas para a polícia e Catarina acabou presa por chantagem.

Já o invejoso Fernando (Caio Blat) ao perceber que Catarina pretendia ficar com todo o dinheiro da chantagem só para ela, se sentiu traído e se recusou a ajudar a ex-amante. E ainda se vingou do pai "ajudando" a dona Margarida (Bia Seidl) a flagrar Bonifácio e Constância juntos no apartamento em que o industrial recebia amantes.

As emoções finais ficaram por conta dos casais Laura e Edgar, Zé Maria e Isabel:


Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) revogaram o divórcio e, finalmente, voltaram a ser marido e mulher. Para completar essa felicidade, falta apenas um filho. Mas não vai demorar muito! Segundo o casal dividiu com os amigos no casamento de Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos), é questão de tempo para o sonho se realizar.
Além de voltar para o seu grande amor, Laura alcançou a merecida consagração pelo seu trabalho intelectual, ao receber o prêmio de jornalista do ano de 1911, pelas mãos do próprio Edgar. Ele seria o vencedor, a princípio. Mas Guerra (Emílio de Mello) revelou que Laura foi eleita a melhor e que o troféu só lhe foi negado por ser mulher. Assim, Edgar conseguiu corrigir essa injustiça publicamente na cerimônia de premiação.

Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) conseguiram realizar seu grande sonho e se casaram em uma linda cerimônia no Morro da Providência. Com a bênção de tia Jurema (Zezeh Barbosa), o casal fez votos e trocou alianças. Elias (Cauê Campos) ficou feliz da vida em ver Zé Maria se tornar seu pai “emprestado”. Albertinho (Rafael Cardoso), que mudou muito nos últimos tempos, também assistiu ao casamento e fez questão de demonstrar seu apoio à mãe de seu filho. Afinal, Isabel e Zé Maria tiveram que passar por tanta coisa antes de encontrar a felicidade. 

FIM...


Lançamento! Criamos uma coluna com as últimas notícias  do blog atualizadas diariamente, acesse (aqui) - Agradecemos sua visita. Volte sempre! -  Da Equipe de reportagem do Momento Verdadeiro.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários