"De Frente com Gabi", Rogéria diz: "adoro o homem que sou".

(Divulgação/SBT)

A apresentadora Marília Gabriela entrevista Rogéria em seu programa "De Frente com Gabi", no SBT. "Com três anos eu já era uma 'Rogerinha'', contou a atriz que revelou ter encontrado apoio familiar: "Minha mãe nunca teve vergonha de mim". 

Segundo o site "Pure-People", mesmo com toda a polêmica que gira em torno da posição do deputado Marco Feliciano, acrescida às declarações da cantora Joelma e a recente exposição de Daniela Mercury se assumindo como homossexual, o assunto é quase obrigatório. Rogéria não abriu mão de  falar a respeito da homofobia: "Eu não acredito que um homem de verdade tenha problemas com isso (a homossexualidade)".

Rogéria afirma que antigamente era mais fácil ser gay - "antigamente era muito melhor, hoje para um gay se revelar tem que pensar muitas vezes," disse atriz.  Que declarou ainda viver bem com os dois lados, "dependendo do que a pessoa me diz, sou mulher", mas "adoro o homem que sou. Eu amo o Astolfo e a Rogéria. Eu convivo muito bem com esses dois lados", conclui.