Laudo da Policia Científica conclui que Chorão morreu por overdose de cocaína.


O laudo da Polícia Científica diz que Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., morreu por causa de uma overdose de cocaína. O exame necroscópico trouxe a confirmação  das suspeitas levantadas pela polícia no início das investigações. As informações são do Jornal da Globo.
(Foto: Reprodução Facebook)
O delegado Itagiba Franco falou sobre o caso e a conclusão do laudo, "O IML concluiu como uma dose excessiva de cocaína, então seria popularmente uma overdose de cocaína", afirmou. O laudo mostrou que havia no corpo de Chorão 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. O cantor estava ainda com a saúde debilitada, ele estava com alterações no coração, nas artérias coronárias, nos rins, no fígado e  com um edema cerebral.

Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto no seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo há quase um mês. No enterro, a ex-mulher disse que o motivo da separação foi a droga.  A polícia ainda espera por outros exames periciais pra saber se Chorão também usou álcool e remédios antes de morrer e se o pó branco encontrado no apartamento dele era mesmo cocaína, mas o delegado que apura o caso diz que essas respostas não vão mudar o rumo das investigações. "Para nós, praticamente, já está concluído o inquérito policial", afirma Franco. 

Momento Verdadeiro| Com informações do Jornal da Globo.

Comentários