Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, perde programa na CBN.

(Divulgação)
A jornalista Malu Verçosa, esposa da cantora Daniela Mercury, não vai mais apresentar o programa "Salto Alto" na CBN. Segundo informações, a rádio teria dito que o fim do programa se deve unicamente à reformulação na programação.

Mas segundo informações do site Purepeople, a imagem da jornalista anda muito desgastada após o casamento com Daniela Mercury que lamentou o fim da atração no Twitter. "Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária. Eu tenho muito orgulho de ser sua esposa". No dia seguinte, a baiana retuitou seguidores que questionavam a atitude do veículo, dando a entender que também não concorda com o fim a explicação dada pela rádio.

Malu Verçosa postou: "Acabou. A rádio fez uma programação nova". A jornalista apresentava o programa ao lado de Andréa Silva e Scheila Anunciação. (Momento Verdadeiro|Com agências)

Comentários

  1. olha deus pesando a mão ai com o ugido de deus naõ se brinca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boy, nesse caso não tem nada a ver com o dedo ou não de DEUS, mais sim de uma sociedade preconceituosa... me desculpe mais vejo no seu comentário um ardor de preconceito... Se vc é evangélico, apenas ore por essas pessoas e não as descrimine.

      Excluir
    2. Preconceito e autoritarismo é você querer dizer para as pessoas que ela não pode se expressar segundo seus valores, parece que estamos voltando ao tempo da ditadura militar, qualquer coisa agora é homofobia, o preconceituoso está sendo você.

      Excluir
  2. Aqui se faz aqui se paga bastou a daniela mercuri asumir que e gosta de mulher e a vida da sua companheira virar um inferno astral!

    ResponderExcluir
  3. Bastou a daniella mercuri asumir em publico que gosta de mulher pra a vida de sua mulher virar um inferno ea vida aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  4. tenho pena dessa pessoa,a vida delas vai ser um inferno daqui pra frente,elas é claro nunca vão admitir isso perante a sociedade ao contrário de quando assumiram essa pouca vergonha em público,que Deus tenha misericórdia delas.

    ResponderExcluir
  5. tantas emissoras de radio e tv deram a noticia do casamento demonstrando naturalidade sera que eles acham mesmo natural?hoje em dia é comum casais homosexuais,mas natural ainda não.Enfim vivam em harmonia como bem entenderem.....

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha!!!! Mãe de Filhos, e agora diz que não gosta + de Homem,
    Que "Deus" Abra os olhos ESPIRITUAIS Para que as Pessoas vejam os ardises de SATANAS,Desperta Ò Povo JESUS está "VOUTANDO"!!!.

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma depravação, pessoas do mesmo sexo se relacionarem, Isso é Sodoma e Gomora Sabemos que DEUS Pede Para que o Povo tenha a Obediência Algo que estas pessoas não prezam, Sabemos o que aconteceu com os "DESOBEDIENTES" Medite vc nisso, e aos que Despresam Deixo esta ms, TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA BOCA CONFESSARÁ DIZ O SENHOR DOS EXERCITOS.

    ResponderExcluir
  8. Ela agora vai apresentar outro programa: "De Chuteiras".

    ResponderExcluir
  9. Nao vejo assim,se trata de pessoas mediocres e pobres de espirito..pois ninguem absolutamente ninguem pode chegar e julgar eles e sim Deus.
    Se elas querem tem mas é que serem feliz..felicidades pra elas!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q cada pessoa tem o direito d ir e vim!independente d sexo religiao ou coisa parecida.As pessoas q tem preconceito eu tenho penas delas,elas sao dignas d pena o mundo deveria se virar contra esses q tem preconceito no mundo de hoje nao tem q existir mais isso!vcs q tem preconceito tomem vergonha na cara e parem de tomar conta da vida dos outros e ficarem dando opniao!nao se joga pedra no telhado dos outros lembre-se q o seu telhado pode ser igual o deles!!

    ResponderExcluir
  11. O que é ridículo em alguns casos é que muitos casamentos entre um homem e uma mulher se arrastam por anos onde um dos dois, e geralmente quem não é o gay, sofre e as vezes é apontado e criticado pela própria família como culpado da união infeliz. Até que um dia depois de causar anos de problemas na união, fazendo o parceiro infeliz o gay decide tomar coragem e mostrar que é gay. Isso é direito ?, e o outro que nem imaginava que o parceiro era gay e sofreu anos ao lado de uma pessoa hipócrita que escondeu seu lado gay como fica ?, isso ninguém tem coragem de comentar porque tudo agora é homofobia.

    ResponderExcluir
  12. "Esposa"? Pessoal, melhor ignorar...

    ResponderExcluir
  13. Isso não é casal, nem tampouco esposa e esposo, isso é um par de mulheres, é bom deixar as coisas bem claro, até que definam outra palavra para esse tipo de união, por enquanto não há definição para esse ajuntamento.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito: PAR DE MULHERES. Casal, jamais. Definição excelente. Denominar casal seria o mesmo que dizer, por simples capricho, que agora a Terra é quadrada, que se urina pelo nariz, que a cabeça gira 360 graus... Ou seja, nenhum capricho idiota vai mudar a realidade. Casal é casal. Par de mulheres, até vai. Perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Temos que respeitar a decisão da emissora e o casamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.