Novo laudo produzido pela Polícia Civil deve garantir a absolvição de Thor Batista.


Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

Novo laudo produzido pela Polícia Civil pode garantir a absolvição de Thor Batista.  O documento diz que o empresário dirigia numa velocidade entre 100 e 115km/h quando atropelou e matou um ciclista, em 17 de março de 2012.  "O laudo confirma o que já vínhamos sustentando desde o início. O próprio Thor, quando foi ouvido, disse que estava mais ou menos nesta velocidade. A defesa também apresentou um laudo, de um escritório sério de engenharia, que havia apontado que ele estaria entre 90km/h e 100km/h" - afirmou Raphael Mattos, advogado do Thor Batista.
(Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo)
Segundo informações do jornal Extra, no novo laudo solicitado pelo Ministério Público e concedido pela Justiça, há dois métodos de cálculos, que admitem uma variação de velocidade, para mais e para menos, de 12 quilômetros por hora. O novo documento foi anexado ao processo que apura a morte de Wanderson Pereira dos Santos.

O acidente ocorreu na Rodovia Washington Luís, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (leia mais aqui).O filho do milionário Eike Batista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) após o atropelamento.

Filho de Eike Batista prestará assistência à família de Wanderson

Comentários

  1. eta justiça do rio juizes e adevogados he o meu brasil nos pagamos seus salarios ai vem seu eike batista com um capital dos homens mais rico do mundo e nunca foi envestigado para bens senhores juizes do rio cidade suja etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.