Bruno faz uso de medicamento sem receita e passa mal em presídio.


O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, precisou de atendimento médico após ter ingerido medicamentos de uso controlado. Na última quinta, 23 de maio, Bruno voltou a ser levado para a enfermaria da unidade prisional após passar mal, desmaiar e bater a testa. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o goleiro ingeriu dois comprimidos dos antidepressivos clonazepan e diazepan. 
(Foto divulgação de internet)
Segundo informações do "Estadão", a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais instaurou procedimento para apurar como Bruno teve acesso a medicamentos para os quais não tinha receita. 

Bruno Fernandes foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio e o sequestro do filho que teve com a vítima, o atleta cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O advogado de Bruno -  Lúcio Adolfo da Silva -  negou a informação e disse que o cliente sentiu "apenas um leve mal estar" e sofreu um "pequeno corte" com a queda.