Waguinho rebate acusações contra Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

O ex-pagodeiro Waguinho, que atualmente é pastor e missionário da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, concedeu entrevista a Rádio Melodia e falou como porta-voz da igreja  fazendo esclarecimentos sobre a situação do pastor presidente Marcos Pereira, preso sob acusação de estupro e coação. 

Waguinho disse que a imprensa tem massacrado o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias,  “O que podemos dizer é que foram feitas algumas acusações e denúncias contra o pastor Marcos a mais de um ano atrás e que até o momento nada foi provado”. Na entrevista, o pastor lembra que os denunciantes são ex-membros da ADUD, pessoas que foram restauradas através dos trabalhos da igreja e que acabaram saindo da igreja. “Não tem uma prova que comprove essas denúncias”, disse ele sobre os mandatos de prisão.


Leia também:
Pastor Marcos Pereira pede ajuda para o deputado Marco Feliciano.
Deputado diz que prisão de pastor da Assembleia de Deus é armação.
MP denuncia o pastor Marcos Pereira por estupro e coação.

O ex-pagodeiro também ressaltou que Ana Madureira da Silva, apontada como ex-esposa de Marcos Pereira e citada como uma das vítimas, não é ex-esposa, mas é casada com o pastor há mais de 30 anos e com ele tem dois filhos.“Para você ter uma ideia das acusações infundadas que estão sendo feitas”, argumentou o evangélico. 

Durante a programação, Waguinho ainda falou sobre outras acusações contra o pastor Marcos Pereira.

Veja o vídeo: