Garotinho:"Neste País a Justiça tem medo das Organizações Globo".

(Foto:Blog do Garotinho)

O deputado federal Anthony Garotinho criticou de maneira veemente uma matéria publicada na Revista Época que atacava sua família. “A família Garotinho, a D. Rosinha Garotinho, atacada injustamente na matéria; a minha filha, a Deputada Clarissa Garotinho; e eu fomos eleitos pelo povo. O que vocês ganharam prestando favores à ditadura militar” — segundo Garotinho a Globo foi comprada com uma procuração falsa — "Sr. João Alberto Marinho, Sr. José Roberto Marinho — seu irmão —, quem comprou a TV Globo de São Paulo com uma procuração falsa foi o seu pai, não foi ninguém da família Garotinho, e ninguém toma atitude contra vocês porque neste País a Justiça tem medo das Organizações Globo. O processo se arrasta há anos, trocando de juiz para juiz, de desembargador para desembargador, e ninguém dá a sentença de uma televisão comprada com uma procuração falsa" - o deputado disse ainda que a emissora foi comprada com uma procuração falsa.

O ex-governador do Rio de Janeiro também criticou a forma como a Globo usa sua influência para tratar de assuntos políticos enviando um recado à emissora dizendo que não tem medo. “Alguns recuam. Eu, como não devo nada à Globo e sei que aquela matéria é mentirosa, falsa e eleitoreira”.

Garotinho aproveitou a oportunidade e pediu  aos colegas parlamentares para votar favoravelmente no projeto de direito de resposta sumário para que as empresas não demorem “cinco anos” para dar a oportunidade da pessoa ofendida se defender. “Então, estou hoje aqui indignado e peço que V.Exa. e os colegas votem o projeto de direito de resposta sumário, porque senão essa gente vai continuar fazendo isso. Mentem, e daqui a 5 anos, nós vamos ganhar o direito de resposta”, pediu.

Veja o vídeo (Youtube):

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.