Vídeo mostra o pastor Marcos Pereira pregando.

(Foto:Reprodução/Youtube)
Um vídeo postado no Youtube em março mostra o pastor Marcos Pereira da Silva juntamente com o ex-pagodeiro Waguinho falando sobre a libertação de travestis e lésbicas. O líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias foi  preso na terça-feira (7) acusado de estuprar seis mulheres.

Em diversos momentos do vídeo o pastor Marcos pede que homossexuais procurem a igreja, e mostra relatos de travestis que dizem querer ser curados e até mesmo um homem que se diz "ex-travesti".

O pastor Marcos também pede ajuda para o deputado Marco Feliciano (PSC), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados

Leia também:
Deputado diz que prisão de pastor da Assembleia de Deus é armação.

Marco Feliciano defendeu o pastor em uma pregação na Assembleia de Deus dos Últimos Dias no domingo anterior à sua prisão e disse no Twitter: "Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez: um delegado sem crimes para investigar".

Acusado de estuprar seis mulheres, o pastor Marcos Pereira foi denunciado pelo Ministério Público por dois estupros com uso de força física e atentado violento ao pudor.

Veja o vídeo: