Gugu deve fechar acordo com Silvio Santos, dono do SBT.

-reprodução/TV Record -

Fiquei sabendo que logo após Gugu Liberato ter pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios da TV Record,  o apresentador teria decidido que vai processar judicialmente a emissora do bispo Edir Macedo. A informação é da coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

De acordo com a publicação, Gugu estava na metade da vigência de um contrato de oito anos e a saída de do apresentador vai custar aos cofres da Record uma multa de cerca de R$ 100 milhões.

Gugu pode voltar para o SBT -  O colunista também informa que o apresentador Gugu Liberato se encontrou Silvio Santos há duas semanas no salão do Jassa, único amigo e braço direito do empresário e dono do SBT pediu que o Gugu resolvesse sua vida na Record e o procurasse. "As mágoas das filhas de Silvio com Gugu ficaram no passado. Na conversa, os dois chegaram a esboçar algumas ideias caso a ida de Gugu para o SBT se concretize. O ex-apresentador da Record ficaria como “sócio” em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Dessa maneira, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e o dono da emissora. O programa ‘Roda a Roda Jequiti’, apresentado por Silvio, iria para o sábado." - disse Léo Dias.
Record está cortando gastos - Com 15 anos na emissora, Honorilton Gonçalves revela que a empresa está “cortando na carne” para se adequar ao atual cenário econômico, que anda estagnado, mas os investimentos continuam. "Todas as contas estão pagas, tudo está em dia. Estamos realmente nos adequando à realidade econômica do País, que, diga-se de passagem, não está boa" -- declarou o diretor da TV Record em entrevista à  ao jornal Folha de S. Paulo.

A emissora ainda não se manifestou sobre a saída de Gugu Liberato.

Comentários