Antonia Fontenelle diz que a "magrelinha" é pouco usada.

A produtora e atriz Antonia Fontenelle falou sobre sua vida particular e também sobre o ensaio sensual que fez para revista Playboy em entrevista a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Ao ser questionada sobre o que vai fazer com o cachê, Antonia Fontenelle disse: "vou viver e ser feliz, com o dinheiro do meu trabalho, diga-se de passagem. Mas a primeira providência será mandar construir dois poços artesianos no sertão. Não quero ver mais nenhuma pessoa e nenhum bicho passando sede naquele lugar, já que os políticos corruptos da área não fazem nada e ficam alimentando a indústria da seca para distribuir carros-pipa para o povo em troca de votos na época de eleição. Covardes!"

Fontenelle também falou sobre a possibilidade de se relacionar com outra mulher. "Não quero transformar isso no meu carro-chefe para viver. Não preciso de rótulos para ganhar dinheiro. Sou atriz e produtora, o resto não interessa a ninguém. Tantos artistas se dizem bissexual por aí… Por que só comigo tem tanta importância? Mas para finalizar esse assunto, eu gosto de homem, admiro as mulheres lindas, bem-sucedidas e não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma. Não que isso seja a minha prioridade. Sou péssima para desenhar. Será que fui clara?"

Antonia Fontenelle também garante que ainda não teve nenhum relacionamento após a morte do diretor Marcos Paulo. "Ele me conheceu trabalhando, eu não busquei o Marcos Paulo… Ele aconteceu na minha vida e foi uma passagem linda, de muito amor, respeito, sintonia… Marcos Paulo foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Aceitem isso. Depois o colunista Léo Dias perguntou: "Você não se envolveu com ninguém depois do Marcos? Nem flerte, troca de telefone, de olhares… Nada?" Fontenelle respondeu: "Não".

O colunista ainda indagou Antonia Fontenelle se houve uma opção por não mostrar a genitália tão explicitamente. A atriz disse que não, e brincou: "é que a magrelinha é pequenininha mesmo, inclusive pouco usada, ao contrário do que muitos pensam."