Caminhoneiro leva pedrada e morre após tentar furar bloqueio no RS.

-Reprodução/TV Globo -
Saiba mais:
O caminhoneiro Renato Kranlow, de 44 anos, morreu no início da noite dessa quarta-feira (03) após tentar furar um bloqueio na BR-116, no Rio Grande do Sul. O motorista foi atingido por uma pedra. Segundo o jornal 'Bom Dia Brasil', da TV Globo, alguns quilômetros antes ele já tinha sido agredido por outros caminhoneiros que bloqueavam a estrada. No confronto entre os próprios caminhoneiros essa foi a primeira vítima.


Publicidade 
Ainda de acordo com a reportagem, o caminhoneiro tinha saído de Pelotas pela BR-116. Ele seguia para Porto Alegre, quando foi impedido por outros caminhoneiros de seguir viagem. Ele foi agredido nesse momento. Só conseguiu seguir viagem escoltado pela Polícia Rodoviária Federal. Mas foi surpreendido por uma pedra, que atingiu o parabrisas e acertou na altura do pescoço. Ele morreu na hora. A polícia já identificou alguns manifestantes.

Agora de manhã, sete pessoas foram presas em uma manifestação em Pelotas, no Sul do estado, onde algumas viaturas da Polícia Rodoviária Federal foram apedrejadas. A PRF também já informou que 15 pessoas foram presas até a noite dessa quarta (03).

(*) Com informações do Bom Dia Brasil.

Comentários